« voltar para publicaçõesO III Congresso de Planejamento Estratégico, edição 2017, contará com luminares do setor

Prezados(as) Senhores(as),

Recentemente antecipamos a realização do nosso III Congresso de Planejamento Estratégico - Edição 2017 quando realizaremos o Giro do PDCA (Plan, Do, Check, Action) da ABOL para o biênio 2018-2019.

O evento é fechado para presidentes, CEOs, VPs e diretores executivos das empresas associadas, mas, por dever de transparência, compliance, e da boa governança, regozijamo-nos em compartilhar nossa agenda, pois, consideramos ser assim que se constrói um setor próspero, unido, confiante e confiável.

Naquela oportunidade informávamos que teríamos como abertura, a palestra do Prof. PhD. Claudio Frischtak, presidente da Inter.B, que abordará o panorama nacional da infraestrutura logística no Brasil.

Com igual satisfação, compartilhamos que teremos como ilustre palestrante o Prof. PhD. Paulo Resende, da Fundação Dom Cabral (FDC), que versará sobre tecnologias disruptivas nas operações logísticas.

Completará o elenco de palestrantes o Chief Digital Officer (CDO) da Saint Gobain, Fabiano Sant'Ana, que nos brindará com as inovações do canal digital para o nosso setor, além da dupla de executivos que nos trará a vanguarda na armazenagem estruturada, Flávio Zarbinati, gerente comercial da Mecalux, e Alfredo Amaral, diretor operacional da Iceport.

Certamente teremos muito conteúdo para discutirmos e compormos nosso plano de vôo adiante.

Ao término do evento, trataremos de apresentar alguns highlights para o setor.

Um abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL