Selo ABOL

« voltar para publicaçõesABOL realiza audiência com o ministro da Infraestrutura Tarcício Gomes de Freitas, com a presença do deputado federal Diego Andrade

Audiência com o Ministro Tarcísio Gomes de Freitas.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

Com grande satisfação informamos ao setor que demos um largo passo na direção do reconhecimento e regulamentação  do Operador Logístico no Brasil, ao sermos recebido em audiência, no dia 13/02/2019, por duas horas, no gabinete do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, acompanhados pelo deputado federal Diego Andrade (PSD/MG) que colocou-se ao dispor para ser o patrono do projeto de lei a ser tramitado, muito em breve, no Congresso Nacional.

Na visita, além do signatário, esteve presente o presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, Luis Eduardo Chamadoiro, bem assim os executivos de Relações Governamentais da FEMSA/Solística, Rodrigo Simonato e Carlos Salinas, bem assim Luiz Rossi, da Wilson Sons, todos associados da ABOL.

Na agenda estava o Projeto de Lei que regulamentará o Operador Logístico no Brasil, bem assim atualizará o Decreto no. 1.102/1903 da armazenagem geral, uma lei absolutamente ultrapassada, anacrônica, com 116 anos, que precisa ser revisada urgentemente, o que está sendo contemplada no PL.

As expectativas são muito boas, e esperamos avançar muito celeremente nesta agenda, por termos o beneplácito da nossa casa, a CNT, do deputado Diego Andrade e, a partir deste encontro, do ínclito ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Brasília, 14 de fevereiro de 2019

Saudações.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Diretor Presidente - ABOL

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)