Selo ABOL

« voltar para publicaçõesABOL realiza audiência com o ministro da Infraestrutura Tarcício Gomes de Freitas, com a presença do deputado federal Diego Andrade

Audiência com o Ministro Tarcísio Gomes de Freitas.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

Com grande satisfação informamos ao setor que demos um largo passo na direção do reconhecimento e regulamentação  do Operador Logístico no Brasil, hoje, ao sermos recebido em audiência, por duas horas, no gabinete do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, acompanhados pelo deputado federal Diego Andrade (PSD/MG) que colocou-se ao dispor para ser o patrono do projeto de lei a ser tramitado, muito em breve, no Congresso Nacional.

Na visita, além do signatário, esteve presente o presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, Luis Eduardo Chamadoiro, bem assim os executivos de Relações Governamentais da FEMSA/Solística, Rodrigo Simonato e Carlos Salinas, bem assim Luiz Rossi, da Wilson Sons, todos associados da ABOL.

Na agenda estava o Projeto de Lei que regulamentará o Operador Logístico no Brasil, bem assim atualizará o Decreto no. 1.102/1903 da armazenagem geral, uma lei absolutamente ultrapassada, anacrônica, com 116 anos, que precisa ser revisada urgentemente, o que está sendo contemplada no PL.

As expectativas são muito boas, e esperamos avançar muito celeremente nesta agenda, por termos o beneplácito da nossa casa, a CNT, do deputado Diego Andrade e, a partir deste encontro, do ínclito ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Brasília, 14 de fevereiro de 2019

Saudações.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Diretor Presidente - ABOL

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)